Formas de pagamento
Cerejas Apimentadas utiliza as formas convencionais para sua maior comodidade.
Confira abaixo as nossas condições de pagamento:
Cartão de Crédito e Débito
Você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 3x sem juros no cartão de crédito, ou em até 12x para sua comodidade, e toda transação é feita em ambiente 100% seguro.
São aceitas as seguintes bandeiras de cartão:
Visa, Mastercard, Discover, American Express, JCB, Diners, Aura, Hipercard e Elo.
Boleto Bancário:
Ao escolher boleto bancário você receberá o mesmo diretamente no seu e-mail, sendo possível efetuar o pagamento em qualquer banco. O prazo de compensação de um boleto é de até 2 dias úteis. Caso queira cancelar uma compra feita por boleto bancário, basta não efetuar o pagamento deste boleto que a compra será cancelada automaticamente em 2 dias.
Por esse método também é possivel realizar o pagamento por PIX, com a chave numérica ou QR CODE localizados no campo superior do boleto bancário.
Pix
Uma das grandes vantagens do Pix em relação aos meios tradicionais (TED e DOC) é o seu caráter instantâneo: a transferência acontece em menos de 10 segundos, mesmo no fim de semana ou durante a madrugada, por exemplo. Ou seja, disponibilidade ininterrupta, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Outra vantagem do pagamento instantâneo é a simplicidade, com as chaves disponibilizadas na finalização do pedido ou dentro do boleto bancário. Essas chaves são gerenciadas pelo DICT (Diretório de Identificadores de Contas Transacionais), serviço que armazena todos os dados referentes às chaves cadastradas em um banco ou instituição específica.
Dúvidas sobre pagamento?
Saiba mais:
O Boleto Bancário Já Venceu O Que Devo Fazer?
Pedimos para que não efetue o pagamento de boletos vencidos. Caso o boleto tenha vencido entre em contato com a nossa Central de Atendimento Whatsapp : (11) 94493-5149 ou e-mail conta[email protected], para que possamos lhe enviar um novo boleto.
Realizei A Compra, À Vista No Cartão E Não Tive O Desconto, Por Quê?
O desconto é aplicado, automaticamente para quem realiza a compra por Boleto Bancário ou Pix.
Minha Compra Com Cartão de Crédito Foi Cancelada. O Que Devo Fazer?
Caso a transação não foi aprovada pela operadora, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor..
Caso a transação não seja aprovada pela loja, para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pela nossa loja.
Posso Parcelar O Pagamento de Uma Compra Através de Boleto Bancário?
Não, as operadoras não oferecem a opção de parcelamento, apenas para pagamento via cartão de crédito.
Entre em Contato Conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato pelo [email protected]