POLÍTICA DE ENTREGA — Cerejas Apimentadas
A Loja Cerejas Apimentadas conta com uma equipe especializada em logística para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, rastreamento e segurança na entrega de suas compras. Os produtos comprados no site são entregues no endereço de sua escolha.
O frete será calculado de acordo com o peso do produto, peso da embalagem, localidade ou CEP de entrega e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.
Frete Grátis para Região Sudeste, acima de R$250,00 em compras.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida, são elas:
Serviços de Entrega dos Correios:
Sedex - O prazo para receber a encomenda é de 1 e 3 dias úteis, dependendo da localidade.
Entrega Normal (PAC) - O prazo de entrega varia de 4 a 15 dias úteis, dependendo da localidade.
Serviço de Entrega Motoboy:
Contratado diretamente pela Cerejas Apimentadas, atende São Paulo Capital, desde que o pedido seja feito em dias úteis, com confirmação de pagamento até às 15h.
Lembrando que pagamento feito com boleto tem a compensação bancária de até 2 dias úteis.
Caso o pagamento seja efetuado após às 15h, o motoboy fará a entrega do produto no dia útil posterior.
** O entregador não tem conhecimento do conteúdo da embalagem, o sigilo é total. **
Retire Na Loja Em 24H:
É possível efetuar a compra em nosso site e realizar a retirada na nossa loja físíca. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado para retirada em até 24horas.
Como é Definido o Prazo de Entrega?
O prazo de entrega das postagens é fornecido pela Empresa Brasileira de Correios, estando sujeito a atrasos e alterações.
Quando Começa a Contar o Prazo de Entrega?
O prazo para entrega começa a contar a partir da data do seu pedido em nosso site.
Como Posso Acompanhar O Meu Pedido?
Após o pagamento e a confirmação do envio do seu pedido, você receberá um código de rastreio via e-mail, com esse código você pode acompanhar o seu pedido pelo site dos correios.
O Que Verificar No Ato da Entrega?
Pedimos que verifique se a caixa dos correios está violada ou faltando algum item, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento, pelo telefone (11) 94493-5149 e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.
Informações Úteis Sobre a Entrega:
Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto na Central de Distribuição.
As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entrega se fará até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso ninguém seja encontrado no endereço especificado, a mercadoria voltará para a Central de Distribuição, havendo a necessidade de pagamento de novo frete pelo cliente para reenvio.
Não é possível agendar data e horário para entrega pelos Correios e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Entre em Contato Conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de entrega, por favor, entre em contato via e-mail e será um prazer, esclarecer: [email protected]